Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Perfil das PCNPs responsáveis



Olá! Sou Cassiana, professora titular de cargo na disciplina de Língua Inglesa desde 2004. Atualmente, estou trabalhando na Diretoria de Ensino de Jaú, como PCNP de Língua Portuguesa. Estou com grandes expectativas em relação a esse curso que se inicia. 
Gosto muito de viajar, ler, ir ao cinema, teatro e adoro os meus bichinhos de estimação: cachorros e gatos!



Olá! Meu nome é Elana sou professora efetiva de Língua Estrangeira Moderna - Inglês da rede pública estadual de São Paulo desde 2005, mas leciono há 12 anos.  Espero que possamos trocar boas experiências durante o curso de formação.  Abraços a todos.




Meu nome é Neusa e atualmente trabalho como Professora Coordenadora do Núcleo Pedagógico na Diretoria de Ensino da Região de Jaú na área de Língua Portuguesa, mas já tive muitas outras experiências na educação. Atuei como professora, coordenadora pedagógica, vice-diretora em algumas escolas estaduais e em diversas regiões do estado de São Paulo. Moro em Jaú, sou casada e tenho duas filhas já moças, que são o meu orgulho.


Meu nome é Patrícia, sou formada em Letras e Pedagogia e atualmente trabalho como PCNP de Língua Portuguesa, na Diretoria de Ensino de Jaú. Adoro meu trabalho, tenho muito prazer no que faço!
Como uma típica sagitariana, adoro viajar, gosto muito de cinema, teatro e adoro ler!
Espero que possamos, nesse curso, trocar experiências, compartilhar saberes e conhecimentos.
Deixo a todos uma frase do maravilhoso Rubem Alves:
"Talvez um professor seja um funcionário das instituições... O educador, ao contrário, é um fundador de mundos, mediador de esperanças, pastor de projetos.




2 comentários:

  1. Ainda não conheço a Cassiana. Mas, realmente ele deve ter vindo pra somar com vocês hein! Pois, as atividades postadas estão excelentes. Parabéns á vocês PCNPs e aos professores cursistas.
    Luiz Henrique Anjolim - PCP
    EE. SENADOR VICENTE PRADO - ITAPUÍ SP.

    ResponderExcluir