Avaliação da Situação de Aprendizagem: No Aeroporto, de Carlos Drummond de Andrade
Kézia Kristina da Silva
Cibele Monguiló de Brito D'Ávila
Andréia Regina da Silva
Meiri Aparecida Galassi Montanhero
Márcia Cristina Garcia de Oliveira
Ana Maria de Moraes Togni
Cibele Monguiló de Brito D'Ávila
Andréia Regina da Silva
Meiri Aparecida Galassi Montanhero
Márcia Cristina Garcia de Oliveira
Ana Maria de Moraes Togni
Opção: Trabalho
em grupo
Definição: Reescrita coletiva do texto em discurso direto, transformando-o em texto dramático.
Definição: Reescrita coletiva do texto em discurso direto, transformando-o em texto dramático.
Função: Trabalho
em equipe com divisão de tarefas.
Vantagens: Interação,
troca de experiências e solidariedade.
Atenção: O
professor deve orientar os alunos quanto aos critérios avaliados, mediando a
resolução de conflitos, e orientando os alunos nas funções de cada grupo.
Planejamento: O professor fornecerá materiais para consulta; fará divisão dos grupos e das tarefas respeitando a inserção e participação de todos, de acordo com suas respectivas habilidades.
Análise: O professor deve avaliar não só o produto final, mas todo o processo de construção do trabalho.
Como utilizar as informações: o professor fará a discriminação de papéis e atividades para cada aluno enfocando a participação de todos e a realização do trabalho com devida qualidade.
Planejamento: O professor fornecerá materiais para consulta; fará divisão dos grupos e das tarefas respeitando a inserção e participação de todos, de acordo com suas respectivas habilidades.
Análise: O professor deve avaliar não só o produto final, mas todo o processo de construção do trabalho.
Como utilizar as informações: o professor fará a discriminação de papéis e atividades para cada aluno enfocando a participação de todos e a realização do trabalho com devida qualidade.
Produto final:
Apresentação para toda a escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário